sábado, 26 de setembro de 2009

Guia-me sempre, meu Sr!

Hoje fiquei o dia com esse hino no coracao.
Guia-me Jesus..cada passo meu, cada palavra da minha bok, cd pensamento e desejo do meu coracao.
Eu te amo!!

Aonde guiar-me, meu Senhor
Te seguirei por seu amor
É Tua mão que me conduz
Por mim ferida sobre a cruz.

Guia-me sempre, meu Senhor
Guia meus passos, Salvador
Tu me comprastes sobre a cruz
Rege-me em tudo, meu Jesus.

Acho prazer em te servir
Descanso e paz me faz sentir
Doce é a mim o teu querer
Gozo me traz te obedecer
Sigo sem medo, meu Senhor
Que me encheu do seu amor
Sentindo perto a sua mão

Posso cantar na escuridão
Para seu reino me conduz,
Pelo jardim e pela cruz
Lá ficou morto o "velho eu"
Lá meu espírito reviveu

Rege-me em tudo, meu Jesus.

Um comentário:

  1. Ounn cunha... que hino maravilhoso!
    ameei e me senti mto edificada apenas pela leitura, imagino q a melodia seja linda tbem, qdo puder, me mande por email, ok?

    saudade de vc!
    Jesus é bom e a Sua misericórdia dura para sempre!
    =*

    ResponderExcluir