sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sonho de noiva

Nossa, hoje foi um dia perfeito!
Além de ter o melhor tempo com o pessoal de ksa, que família mais linda, e por tbm ter o sol mais lindo,clima mais perfeito...fui provar vestidos com minha compa.. e vesti o mais lindo, mais perfeito, mais nossa, nao tem como por no papel o que era aquele vestido...foi feito pra mim. Ficou maravilhoso no corpo, sem defeito nenhum, um vestido moderno, romantico, menina e mulher...ain Jesus..pena que ele custa nada menos que 9.200,00...rsrs, só um milagre de Deus pra isso!!! haiuhuiha
Mas to feliz mesmo assim...queria ter tirado foto pra mostrar cmo eh lindiu!

Que sejamos cmo a noiva que se adorna cheia de ansiedade pelo dia das bodas...Vem nos buscar precioso Jesus!!!!
Bjuuuu

3 comentários:

  1. Que deliciaaa amor!!! queria estar com vc nesse dia tao gostoso... mas dizem q dah azar neh... enqto isso vo ralando aki no nosso ninho...haiuhaa

    te amo gatinha branca!!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn páara tudo!
    Tiagoo não pode mesmo nãao irmãao! eitaa q dá azarr! uahauhauhuaa.. dexa isso pras cunhadas! ainnnnn.. como eu queria estar MESMO com vc vendo isso cunha, de coração! Mas imagino q pela discrição aí deve ter ficado lindíssimo em vc msm, tbém com esse corpinho de sereiaa.. difícil é não ficar bom! ;)
    Mas eu tenho certeza que se for pra ser seu, o Senhor abençoará de alguma forma, e enqto isso, continue cuidando mesmo do seu coração, pq do resto, ELE ta cuidando TUDINHOO pra vc! ;)

    Ain que tudo.. esse casamento vai ser lindo! =D
    Que sejamos sim noivinhas cada dia mais ansiosas pra nos encontrar com nosso amado JESUS!

    te amooo!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oii....
    Ó eu aqui tb!!!
    Poxa Beta, eu ainda não fui provar nenhum vestido, hehe...mais pretendo logo logo, agora que estamos de data marcada vou começar a gilisar os preparativos, isso tudo é mt bom né amiga!!??
    Mt bom ter vc por aki, seja benvinda ao blogspot, vai lá me visitar e me acompanhar!
    Bjus
    Jesus abençoe vc e o Ty sempre!Amo vcs!

    ResponderExcluir