segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Para o homem mais lindo do mundo.


Bom gente...
como ainda vivo um romance a distância -e coloca distância nisso!!!!- preciso usar de todos os recursos informáticos, rs, nos anivers, datas importantes, ou no simples cotidiano quando quero dizer pra ele o quanto me sinto a mulher mais feliz do mundo. Vídeos já não são suficientes, aliás, toda viagem tem que ter um com os melhores momentos... então resolvi criar um blog pra dividir com os nossos amigos, como tem sido precioso esse tempo de relacionamento, as coisas que Jesus tem feito, falado, abençoado...e como o aniver dele está chegando, resolvi fazer este blog pra ele! amo vc, Ti!

2 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooo meu irmãoooooooooooooooooooooooooooo, tb amo demais da conta gente....
    Cunhada, que bom que deu certo sua idéia, eu amei o blog e a foto ta linda...
    Irmão vc é muito importante pra mim, te amo demais viu!!!
    Parabénsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aewwwwww que lindo tuuudo issoo!! \o/
    Irmãaaoo.. Parabénss!!!
    Que Jesus te abençoe muuito nesse dia tãaao especial e te molde conforme a vontade d'Ele... Betinháaaaaa.. tô tãao filizz com c loraa.. uahaua.. q lindaa viu, mtoo lindo esse seu amorr e zelo pelo Tiago, me sinto honrada por ter vc como cunhaada!
    Contem sempre comigoo..
    amuuuuuuuu vcs!
    bjinhus

    ResponderExcluir